É com grande tristeza e pesar que notificamos a todos que em 2 de dezembro passamos por um grande infortúnio, uma pequena tragédia, que deve impactar a qualidade de nossa prestação de serviços e atendimento à categoria nos próximos dias.

O teto de algumas de nossas salas na sede administrativa do Sindeesmat despencou. Felizmente tivemos apenas perdas materiais, mas o desastre foi bem amplo, maior do que poderíamos imaginar.
Em função deste incidente, a sede administrativa do sindicato, ficará fechada e interditada por aproximadamente três meses. A interdição foi estabelecida pela Prefeitura de Curitiba, segundo orientação da Defesa Civil. O teto corre risco de sofrer um colapso geral e cair em todo o andar de nossa sede. Estão sendo feitos estudos para verificação do tamanho do incidente e para verificar se houve danos estruturais no prédio e nas outras salas do andar.
Neste sentido, até concluirmos a reforma de nossa sede, estaremos atendendo no mesmo endereço, mas no oitavo andar.

20171205_desabamento-1Faremos de tudo para que não haja prejuízo ou limitações no atendimento de nossos associados e desde já pedimos desculpas por algum transtorno que possamos vir a ter. Nossos telefones e nosso site seguem os mesmos e estamos à disposição para as informações e orientações que forem necessárias.

Entendemos que este é mais um grande baque neste ano já tão sofrido para a classe trabalhadora brasileira, mas temos certeza de que com organização e solidariedade vamos superar mais esse obstáculo e continuar firmes e fortes nas lutas de nossa categoria por seus direitos e necessidades imediatos e históricos.
Sindicato não é o prédio. Sindicato somos nós!

Participe, acompanhe e ajude a reconstruir a sede administrativa de nosso sindicato!

Fonte: Sindeesmat