O Instituto São Cristóvão (ISC) modernizou sua plataforma e lançou um novo site! Mais atraente e de fácil acesso, a finalidade é levar informação aos sindicatos e trabalhadores de forma mais clara e objetiva. O novo layout torna mais fácil o acesso às notícias sobre o Instituto e informações sobre os cursos oferecidos.

De acordo com o Presidente do ISC, João Batista da Silva, tornar o site mais moderno e prático facilita o acesso para os trabalhadores. “O objetivo, com as plataformas, é levar notícias e informações sobre o Instituto para sindicatos e empregados. Quanto mais direta e prática for a exibição, melhor a navegação do trabalhador”, afirma.

Para o coordenador administrativo pedagógico do Instituto, Munir Varela, o objetivo principal da mudança foi a modernização. “O instituto possuía um site pesado e com poucos recursos. A ideia, agora, é oferecer um espaço mais objetivo e claro, facilitando o acesso de parceiros e alunos que se acostumaram a fazer tudo no ambiente virtual”, conta.

Prestação de serviço

O site do Instituto São Cristóvão traz informações sobre os cursos oferecidos pela organização. É possível acessar a carga horária de cada curso, a descrição detalhada, os requisitos essenciais para quem tem interesse e os documentos necessários para a realização da matrícula.

No site, também é possível acessar as notícias publicadas pelo instituto e ler matérias sobre os cursos realizados, o expediente do Instituto durante feriados, as dicas e orientações sobre o trânsito e as informações sobre tudo que afeta o trabalhador.

Para Munir Varela, disponibilizar as informações sobre os cursos no site facilita na escolha do trabalhador. “Lá informamos da melhor maneira possível tudo que é necessário para ter acesso aos nossos cursos. Isso ajuda a pessoa interessada desde a hora da inscrição, até a realização das atividades”, afirma.

O ISC já oferece, aos trabalhadores, 7 cursos que envolvem áreas como transporte de cargas indivisíveis e transporte de passageiros. Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento aos interessados, o Instituto ainda oferecerá, em 2017, dois novos cursos. O primeiro é o de operador de empilhadeira. Além desse, também será disponibilizado o curso de TáxiTur .

Acesse o novo site do Instituto: www.institutosc.org.br

Fonte: Fetropar