Em dezembro, o Instituto São Cristóvão (ISC) participou do pregão eletrônico que contrataria uma empresa para oferecer o curso especializado de motofrete – destinado a profissionais de entrega de mercadorias.

Mais uma vez, o ISC garantiu o menor preço e foi o vencedor do pregão da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (SMTE) da Prefeitura Municipal de Curitiba. A nova etapa da licitação tem início em fevereiro deste ano e promoverá cursos gratuitos para 850 motociclistas de Curitiba e Região Metropolitana.

Ontem (19), o diretor administrativo do ISC, Munir Varela, se reuniu com o assessor de qualificação profissional da SMTE, Fábio Pereira, para elaborar o planejamento dos próximos 12 meses (tempo previsto para a capacitação dos 850 motociclistas).

“A principal meta nesse novo ciclo é atingir os motociclistas que não possuem o curso e que precisam urgentemente dessa capacitação para o desempenho de sua profissão. Também queremos realizar o treinamento com uma excelência ainda maior, uma vez que a parceria com a SMTE já dura três anos”, explica Munir.

“Nosso objetivo é inserir, cada vez mais, o nome do ISC no seio da comunidade curitibana e paranaense”, completa.

Os interessados podem entrar em contato com o Instituto pelo telefone (41) 3015-3300. As inscrições já estão abertas e em breve será divulgado o calendário de curso nosite do ISC. Participe!

Fonte: ISC