Em 2 de dezembro, em Gramado-RS, o Sintrodov recebeu o Prêmio Diamante, premiação concedida pelo Instituto de Pesquisa Multi TOP de Cascavel-PR.

Os critérios adotado para escolher quem tem o direito de receber o Prêmio Diamante se dá através de levantamentos estatísticos realizados em cada município. O primeiro colocado em sua cidade recebe o Prêmio Destaque Municipal,  depois é feito um comparativo com os demais municípios pesquisados, analisando o percentual de aprovação com os primeiros colocados de cada cidade.

Após este levantamento, quem alcançou o melhor índice de aprovação recebe o Prêmio Estadual. O Sintrodov, além de receber o Prêmio Destaque de Dois Vizinhos, foi o melhor avaliado no estado do Paraná.

A pesquisa é realizada em oito estados. Assim, através de comparativo de gráficos, o Sintrodov manteve-se com o maior índice de percentual nos oito estados, e recebeu o prêmio Diamante.

A pesquisa é realizada nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A diretoria do Sintrodov agradece aos duovizinenses que elegeram o Sintrodov como o sindicato destaque em Dois Vizinhos. A aprovação obtida no município foi elevadíssima e credenciou a entidade a receber esta honraria. Agradecemos também aos  diretores, colaboradores e associados pelo apoio e lealdade. Este prêmio é de todos os duovizinhenses e principalmente dos trabalhadores em transportes rodoviários de Dois Vizinhos e região.

O Sintrodov deseja a todos um feliz e santo Natal e um 2018 cheio de realizações.

Fonte: Sintrodov