Dia 23 de abril de 2016, em promoção da Ângulo Pesquisas de Umuarama, o SINTRODOV recebeu o prêmio Evidência do Paraná.

Essa premiação é concedida a Autoridades Públicas, Personalidades e Empresários que se destacam nas respectivas cidades.

No evento, foi entregue o Prêmio Evidência do Paraná para Personalidades de todo o estado. A escolha das pessoas e entidades se deu por meio do voto popular, os mais votados foram premiados pela excelência no trabalho desempenhado no ano de 2015, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

O prêmio foi entregue pelo DOCTOR REY (DR. HOLYWOOD) no salão Capri do Restaurante Madalosso no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Nesse ato, o SINTRODOV foi representado pelo presidente, Alcir Antônio Ganassini, e pelo secretário de finanças, Carlos Bif.

Queremos agradecer a todos os que votaram em nossa entidade reconhecendo o trabalho sério que é desempenhamos aos associados e representados.

Queremos agradecer nossa Diretoria e colaboradores que sempre deram total apoio nos trabalhos e nas atividades do Sindicato e dividir a premiação com esses e com todos os demais cidadãos que acreditam em nosso trabalho.

Forte abraço da Diretoria e dos colaboradores do SINTRODOV.

 

Fonte: SINTRODOV

Revisão: Fetropar