Reforçando o princípio de transparência absoluta da entidade, a Fetropar realizou, na tarde de ontem (12), a reunião do Conselho Fiscal para análise das contas referentes aos meses de julho, agosto e setembro, tanto da Federação como do Instituto São Cristóvão (ISC). O contabilista Antônio Eduardo Neves, que atende ambas as entidades, também esteve presente.

Os três conselheiros da Fetropar analisaram o parecer e aprovaram os números apresentados, que indicaram resultados positivos. Em seguida, realizaram uma discussão preliminar sobre as contas do ano, que só serão definitivamente aprovadas no início do próximo semestre, quando acontecerá a próxima reunião do Conselho.

De acordo com o presidente da entidade, João Batista da Silva, a administração exemplar dos recursos da Federação é mérito de todos os que se envolveram com os trabalhos ao longo do ano.

“AS contas das nossas entidades estão sempre positivas porque temos o compromisso de fazer uma gestão transparente e eficiente. Devemos o saldo positivo a todos entidades sindicais e aos trabalhadores que são representados por elas. Os bons resultados são fruto do trabalho coletivo”, avaliou João Batista.

Fonte: Fetropar