Para contribuir na luta em defesa dos trabalhadores, a Fetropar disponibiliza aos sindicatos filiados uma das melhores assessorias jurídicas do Paraná, com um corpo de advogados qualificados e preparados para atender às demandas da categoria.

Os profissionais à serviço da Fetropar são especializados em direito trabalhista e têm um vasto histórico de defesa dos trabalhadores. Também são responsáveis pela coordenação do Coletivo Jurídico e atualização do conteúdo jurídico do jornal Direção Certa.

Responsável pela assessoria jurídica na Fetropar:
Dr. Elevir Dyonisio Neto

Telefone: (41) 9977-8420

Escritório Passos&Lunard:
André Franco de Oliveira Passos, advogado especialista em Direito Coletivo do Trabalho. Atuou na consultoria sindical junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT), ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e à Justiça do Trabalho. É presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB/Pr. Organizador da obra jurídica: Motorista Profissional: aspectos críticos à Lei 13103/2015, publicado pela editora LTr.

Sandro Lunard Nicoladeli, advogado trabalhista, mestre e doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). É, também, professor da Faculdade de Direito/UFPR. Possui formação em normas internacionais do trabalho e liberdade sindical pela Organização Internacional do Trabalho (OIT). Coordenador científico da obra jurídica: Motorista Profissional: aspectos críticos à Lei 13103/2015, publicado pela editora LTr.

Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 50, 11º andar
Telefone: (41) 3014-4252
Fax: (41) 3014-4252
E-mail: contato@defesadetrabalhadores.com.br
Site: www.defesadetrabalhadores.com.br