Amanhã (1º), o Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) realizará sua Assembleia Geral Extraordinária para discutir o movimento da categoria.
Durante a Assembleia os trabalhadores deverão discutir e avaliar a deflagração da greve, diante do resultado obtido na mediação realizada entre o Sindeesmat e o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp), na sede do Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR), na manhã do mesmo dia.
O indicativo de greve já foi aprovado na última Assembleia realizada na última sexta-feira (27), a partir da reivindicação da categoria pelo pagamento adequado da primeira parcela do 13º salário, bem como o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
A Assembleia será realizada na sede administrativa do Sindeesmat e terá início às 18h30 em primeira chamada, ou às 19h em segunda chamada, de acordo com o regimento da entidade.
A diretoria do Sindicato conta com a participação em peso de todos os trabalhadores, filiados ou não, para debater e participar dessa importante decisão para a categoria.
Serviço
Assembleia Geral Extraordinária
Data: 1º de dezembro de 2015
Horário: 18h30
Local: Sede do Sindeesmat
Fonte: Sindeesmat