shutterstock_526164652

.Hospital Menino Deus – Pediatria

.Hospital e Maternidade Pinhais – Atendimento Geral

Trabalhadores, associados e dependentes podem se consultar, mas é indispensável ter em mãos os seguintes documentos:

Sócio: carteira de associado do sindicato e documento oficial com foto, como R.G ou C.N.H.

Não sócio: crachá da empresa que trabalha e um documento oficial com foto, como R.G ou C.N.H.

O presidente do Sindeesmat, Agisberto Rodrigues Ferreira Junior, explica que sem a apresentação de qualquer um dos documentos informados acima, os hospitais não atenderão os trabalhadores, associados e seus dependentes. “É muito importante conferir se está tudo certo antes de sair de casa para não perder a viagem. Não queremos que ninguém perca a data de realização de suas consultas eletivas, emergenciais ou exames por conta dessas questões burocráticas”, afirma.

Para requerer a segunda via da carteirinha de titular ou de dependente, ou para se associar ao Sindeesmat, é preciso entrar em contato com o sindicato pelos telefones (41) 3222-6969 ou (41) 99645-9957. A entidade também está disponível pelo WhatsApp (41) 99597-9218 e pelo e-mail atendimento@sindeesmat.org.br. Todos esses canais de comunicação também estão à disposição da categoria para qualquer dúvida relativa aos hospitais conveniados.

Os associados também podem realizar procedimentos médicos em outras clínicas conveniadas. Acesse a lista completa em nosso site.

Fonte: Sindeesmat