O equilíbrio entre o trabalho e a vida é um dos requisitos essenciais para a manutenção da qualidade de vida dos empregados. Por isso, o Sinttrol investiu em uma área de 84 mil metros quadrados e com inúmeras opções de entretenimento. Trata-se da Chácara do Sinttrol, localizada no km 5 da rodovia Carlos João Strass. O espaço fica na região norte de Londrina.

São diversas as atrações disponíveis ao associado, como piscinas, quiosques, sauna, campo de futebol, salão de jogos, salão de festas e churrasqueiras. Abastecida com água de poço artesiano, as piscinas são opções de relaxamento para o calor que faz na região de Londrina.

Esses locais também são ideias para quem deseja praticar esportes. A mais funda das piscinas, por exemplo, tem 1,40 e é ideal para quem pratica natação. Já as outras duas possuem um metro de profundidade e foram desenvolvidas, especialmente, para quem deseja relaxar ou se divertir com as crianças. Há, ainda, uma piscina infantil, com 50 centímetros de profundidade.

A motorista associada ao Sindicato Elizani Ribeiro de Oliveira relata que é uma frequentadora assídua do espaço da chácara. Ela e a família costumam utilizar a piscina da chácara, os quiosques que funcionam como churrasqueiras e, até mesmo, o salão de festas.

“Sou sócia já faz tempo. Quando sobra tempo, eu e minha família vamos na chácara. Já participei de um bufê que teve lá. Nossa, é muito gostoso!”, avalia.

Relaxamento

Fazer sauna é um método milenar de relaxamento e desintoxicação do organismo. Para quem aproveitou as áreas de atividades físicas do Sinttrol, há a oportunidade para desfrutar da sauna.

Na chácara do Sinttrol, quem marca gol é o associado

Já pensou em jogar futebol em um campo que tem as medidas oficiais da Federação Internacional de Futebol (FIFA)? Na chácara do Sinttrol, os sócios podem se sentir como jogadores da seleção. Ali, é realizado todos os anos, no campo maior, o torneio de Primeiro de Maio.

Também existe, no espaço ao lado, um campo de futebol suíço, onde acontecem partidas e torneios. Cada um dos campos possui vestiário para dois times, além de banheiros e vestiário de juízes. Os dois campos podem ser alugados tanto para associados como para empresas interessadas.

Salões de festas para o associado se divertir

Na chácara do Sinttrol, o que não falta é diversão. Existe um salão de jogos, com mesas de sinuca. Já no salão de festas, é possível fazer um evento para até 800 pessoas. O local é equipado com duas cozinhas profissionais e churrasqueiras acopladas ao ambiente. Dessa forma, quem realiza o evento não precisa se preocupar com a temperatura dos alimentos na hora de servir.

Ao lado do salão maior, há um salão que foi construído para um número menor de pessoas. Ele possui todo o conforto do salão maior. Abriga confortavelmente 80 pessoas.

Fonte: Sinttrol