O Sindeesmat reconhece o Outubro Rosa como uma forma de conscientização. Por isso, para este ano, organiza mais uma caminhada contra o câncer de mama e convoca todos os filiados para que participem.

A 3ª edição do evento acontecerá em 14 de outubro, a partir das 15h. Para participar, é necessário confirmar presença até 7 de outubro. O telefone é (41) 3222-6969 ou (41) 9597-8218. Se preferir, você pode comparecer pessoalmente à sede do Sindicato para fazer essa confirmação.

A concentração dos participantes será em frente à sede do Sindicato, na rua XV de Novembro, 266. Ali, todos receberão uma camiseta, para ser usada como forma de apoio à causa. Para que seja possível realizar essa troca de roupa, a orientação é que os participantes cheguem ao local por volta das 14h30.

Depois da concentração, os participantes sairão, em caminhada, até a Universidade Federal do Paraná (UFPR). De lá, eles seguirão para o Hotel Mabu, onde a psicóloga Naira Amaral do Nascimento ministrará uma palestra sobre os aspectos psicológicos e emocionais para o enfrentamento de doenças psicossomáticas para a mulher, com o título Viver, Lutar, ser Feliz, um Ato de Amor. A duração da palestra será de, aproximadamente, 40 minutos.

Para o encerramento, será oferecido um coffee break aos presentes. Em seguida, terá o sorteio de brindes.

O Sindeesmat apoia essa luta. Previna-se!

post-outubro-rosa-v2Serviço

3ª Caminhada Contra o Câncer de Mama 2016

Data: 14 de outubro (sexta-feira)

Horários e locais:

15h – concentração em frente à sede do Sindeesmat, na rua XV de Novembro, 266, 10º andar.

Caminhada – sentido praça Santos Andrade

16h – Palestra com a psicóloga Naira Amaral do Nascimento, sobre os aspectos psicológicos e emocionais para o enfrentamento de doenças psicossomáticas para a mulher – Hotel Mabu, na rua XV de Novembro, 830

17h – Coffee break e sorteio de brindes – Hotel Mabu

Fonte: Sindeesmat