A Fetropar possui 22 sindicatos filiados e 4 vinculados. Sua missão é atuar na coordenação, no estudo e na defesa da categoria, seja no âmbito individual ou coletivo. Além disso, a Federação atua na representação legal no Executivo, Legislativo e Judiciário das entidades sindicais dos rodoviários paranaenses.

Buscando sempre atender os trabalhadores da melhor maneira possível, a Fetropar abre espaço para todos os seus sindicatos filiados dentro do site da Federação.

As matérias enviadas são postadas na seção “Notícias Sindicatos” do site da Fetropar, com espaço em destaque na página inicial. Os sindicatos interessados em divulgar seus conteúdos devem enviar as matérias com foto para o e-mail atendimento@abridordelatas.com.br.

De acordo com o presidente da Fetropar, João Batista da Silva, o espaço para os sindicatos filiados auxilia na divulgação do trabalho e das lutas das entidades e dos trabalhadores que representam. “Queremos a participação de todos na Federação. Dessa forma, o trabalho sindical, presente em todo o Paraná, será amplamente divulgado”, afirma.

Fonte: Fetropar