Na noite gelada do último sábado (06), a Ângulo Pesquisas realizou a entrega do Prêmio Qualidade Profissional e Empresarial de 2019. O evento foi realizado no Centro de Eventos Chaplin, em Dois Vizinhos.

Na noite da premiação, várias empresas do município receberam o prêmio das mãos da modelo Sheila Mello. Esse foi o 13º ano consecutivo que o SINTRODOV é agraciado com a premiação da Ângulo Pesquisas em Dois Vizinhos.

Com o bom desempenho alcançado, no qual 64% dos entrevistados escolheram o SINTRODOV como melhor entidade do município, o sindicato recebeu também o Prêmio de Qualidade Estadual.

A premiação foi baseada em um levantamento estatístico realizado entre os dias 18 e 24 de maio em Dois Vizinhos. A Ângulo Pesquisas elabora as pesquisas através de questionários distribuídos na cidade. Em seguida é feito o levantamento para ver quem foram as Personalidades e Empresas que a sociedade elegeu como merecedora do Prêmio Qualidade Profissional e Empresarial no município. Com o levantamento elaborado, é marcada a data da entrega dessa premiação para as Empresas, Personalidades e aos Profissionais que se destacaram em suas atividades.

Neste momento de celebração. o SINTRODOV gostaria de parabenizar todos os colaboradores, associados e a diretoria que ajudaram a construir parte desta história.

“Com toda certeza, a honestidade que pautou o relacionamento com nossos associados e com a sociedade, e a competência de nossos colaboradores e diretores foram determinantes para alcançarmos o grande sucesso no decorrer destes anos. Muitas perspectivas. Muitas metas ainda a serem alcançadas. Gratidão a todos nossos diretores, colaboradores e associados que nos impulsionam cada vez mais nos tornando a melhor entidade sindical”, afirmou o presidente do SINTRODOV, Alcir Antonio Ganassini.

O SINTRODOV agradece a todos os que nos elegeram como entidade sindical do ano!

Fonte: SINTRODOV