A Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná (Fetropar) irá realizar, entre 28 e 30 de outubro, o XV Seminário Preparatório para as Negociações Coletivas da Fetropar para o Ano de 2016. O evento acontecerá em Paranaguá, no Camboa Resort Hotel.

O objetivo do encontro é a preparação para as negociações coletivas em 2016. Durante o evento, ocorrerão palestras e debates sobre temas como o poder judiciário frente à moderação e mediação na solução de conflitos coletivos, e o Brasil econômico.

Serão discutidas alterações no rol básico, documentação e dissídio coletivo, e campanha salarial. Na sexta-feira (30), será realizada Assembleia Geral Extraordinária para aprovação das negociações coletivas de 2016.

Além de analisar as negociações coletivas realizadas em 2015 e prever os desafios para o ano que vem, o Seminário também contará com momentos de confraternização.

As inscrições para o Seminário podem ser realizadas até 23 de outubro pelos e-mails: fetropar@fetropar.org.br ouelen@fetropar.org.br. Em casos de dúvidas, entrar em contato com Ellen Souza e Silva de Oliveira, secretária do presidente Fetropar.

Confira a programação aqui.

 

Serviço

XV Seminário Preparatório para as Negociações Coletivas da Fetropar para o Ano de 2016

Data: 28 a 30 de outubro

Local: Camboa Resort Hotel – Paranaguá

Endereço: Rua João Estevão, s/n

Contato: fetropar@fetropar.org.br

 

Fonte: Fetropar