O associado precisa ficar por dentro das notícias do Sindeesmat. Por meio do site da entidade e do próprio Facebook, é possível acompanhar as informações dos últimos eventos promovidos pelo Sindicato e, também, saber como foi a participação dos trabalhadores. Afinal, o trabalhador bem informado conhece melhor os seus direitos.

Para facilitar a comunicação com os associados e promover um maior diálogo com toda a categoria, o Sindeesmat irá distribuir, por meio dos Correios, o Mão na Roda.

Por isso, o Sindicato convoca todos os associados para que atualizem seus dados pessoais e endereços. O sócio pode comparecer à sede do Sindeesmat, na rua XV de Novembro, 266, no 10º andar. Ou, se preferir, ele pode telefonar para (41) 3222-6969. Outro meio de atualizar os dados é por meio do WhatsApp do Sindicato, no número (41) 9597-8218.

Em agosto e setembro, a entidade realizou a prestação de contas, participou de cursos promovidos pela Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná (Fetropar) e visitou as empresas de transportes, entre outras ações.

Todas essas notícias podem ser conferidas no informativo. O associado também tem a opção de acessar a publicação clicando aqui.

Fonte: Sindeesmat