O presidente do Sindicato dos Motoristas, Condutores de Veículos Rodoviários Urbanos e em Geral, Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Dois Vizinhos (Sintrodov), Alcir Antônio Ganassini, juntamente ao secretário de finanças da entidade, Carlos Bif, reuniram nesta manhã o Conselho Fiscal para apresentar toda a movimentação financeira do exercício 2015.

Os membros do Conselho Fiscal Claudinei Pizato, Lauzir Antonio Secchi e Valmiro Bizera dos Santos estão reunidos nesta manhã para analisar as contas do Sindicato, do período de 1º de julho a 31 de dezembro de 2015.

O presidente e o secretário de finanças do Sintrodov, cumprindo as determinações estatutárias, apresentaram toda a movimentação financeira da entidade para que os membros do Conselho Fiscal possam fazer as auditorias necessárias, legais e costumeiras a fim de dar seu parecer sobre a movimentação financeira da entidade no exercício de 2015.

Após a análise do Conselho, as contas da entidade serão levadas à apreciação dos associados em Assembleia Geral Ordinária.

A Assembleia com os associados será realizada em 30 de abril de 2016, às 18h, na sede do Sindicato.

Nesta data, o presidente da entidade reunirá os associados para fazer a prestação de contas, e estes, em votação, deliberarão pela aprovação ou não das contas.

O Conselho Fiscal fará perante os associados a leitura do parecer e, após as explicações necessárias e obrigatórias, o relatório será colocado em votação. A Assembleia é que aprovará ou não o relatório e consequentemente as contas do exercício 2015.

Na mesma Assembleia, será colocado em discussão e deliberação para aprovação da previsão orçamentária para 2017.

Edição: Fetropar

Fonte: Sintrodov