Na última sexta-feira (16), o presidente da Fetropar, João Batista da Silva, visitou a nova sede do Sindicato dos Trabalhadores e Condutores em Transportes Rodoviários e Anexos de Umuarama (Sintrau).

A estrutura é uma grande conquista da entidade, que pode oferecer maior conforto e comodidade aos trabalhadores em seu novo espaço.

Para o presidente do Sintrau, Haílton Gonçalves, a presença da Fetropar junto aos sindicatos filiados fortalece a atuação local das entidades. “Aproveitamos a visita do João Batista para tirar algumas dúvidas sobre questões cotidianas e também apresentar, além da nova sede, os benefícios que estamos oferecendo para nossos filiados”, destacou.

De acordo com João Batista, essa é mais uma evidência de que,além das lutas por direitos, os sindicatos trabalham para oferecer uma estrutura física que garanta um atendimento de qualidadeaos seus filiados.

A sede do Sintrau conta com uma sala de cursos profissionalizantes, salão para cortes de cabelo e salas de reuniões para receber os filiados.

Fonte: Fetropar