Com a chegada do final do ano, muitos trabalhadores aproveitam o momento para descansar juntamente com amigos e familiares. E que tal comemorar as tradicionais festas de fim de ano na sede de praia do Sindeesmat?

Com o objetivo de proporcionar uma opção de lazer aos seus filiados, o Sindeesmat realizou reformas no espaço e construiu sete novos sobrados – que já estão disponíveis para os associados. Os apartamentos construídos recentemente vão beneficiar ainda mais trabalhadores que, durante as temporadas, ficavam aguardando um dos imóveis serem desocupados.

Agora, o filiado poderá desfrutar de um espaço maior de lazer. Neste ano, as inscrições para as reservas na sede de praia do Sindicato já estão abertas. O prazo para se inscrever é até 1 de dezembro, data em que será realizado o sorteio das vagas para que o trabalhador possa comemorar a virada de ano na praia.

Já o prazo das inscrições para o período de temporada, que acontece entre janeiro e fevereiro de 2017, vai de 5 de dezembro a 15 de janeiro.

Os trabalhadores associados ao Sindeesmat que desejam participar do sorteio precisam entrar em contato com o Sindicato, por meio do telefone (41) 3222-6969. A sede administrativa do Sindicato está localizada na Rua XV de Novembro, 266 – 10º andar.

Anote as datas das inscrições na agenda e participe do sorteio!

Para saber mais sobre a sede de praia, clique aqui.

Fonte: Sindeesmat