A diretoria executiva da Fetropar se reuniu na última quinta-feira (29) para definir os próximos passos das mobilizações da categoria e bater o martelo sobre assuntos importantes para a entidade.

Além dos repasses de informes da Presidência e da Secretaria de Negociações e Finanças da Fetropar, os diretores debateram e deliberaram sobre a aprovação do Regimento Interno da Federação, a situação do Instituto São Cristóvão e a realização do próximo Seminário de Negociações Coletivas.

A diretoria da Fetropar também conversou sobre a filiação da entidade à Federação Internacional de Trabalhadores no Transporte (ITF).

Para o presidente da Fetropar, Moacir Ribas Czeck, o encontro foi produtivo e conseguiu definir os próximos passos da atuação da nova diretoria da entidade.

“São vários os desafios para a categoria dos rodoviários e a nova gestão da Fetropar está disposta a suar a camisa para proteger os direitos dos trabalhadores. A reunião da diretoria executiva cumpriu o importante papel de definir as estratégias para os próximos passos da nossa luta”, afirmou.

Fonte: Fetropar