Uma das prioridades do Sindeesmat é estar cada dia mais próximo dos trabalhadores da categoria a qual representa. Por isso, o Sindicato visita empresas de Curitiba e região metropolitana para esclarecer dúvidas sobre a entidade e conhecer as condições de trabalho dos empregados.

Em 31 de maio, diretores do Sindicato estiveram na Auto Viação São Braz para conversar com os funcionários. A diretora do Sindeesmat Valquiria do Rocio Rosa, relatou que a visita serviu para responder a todos os questionamentos dos empregados com relação aos seus direitos dentro da empresa.

“Passamos o dia conversando com os trabalhadores, levando informações sobre direitos trabalhistas e apresentando todos os benefícios que os filiados ao Sindicato podem usufruir após a sindicalização. A proximidade entre a entidade e sua categoria é o que garante que o Sindeesmat realmente faça a diferença e esteja sempre informado sobre suas reivindicações”, afirmou Valquiria.

A diretora ainda relembrou que todos os empregados filiados ao Sindicato podem usufruir de convênios com clínicas médicas, laboratórios, consultas odontológicas e utilizar a sede campestre e a sede de praia.

Fonte: Sindeesmat