Em junho de 2017, o Instituto São Cristóvão (ISC), em parceria com a Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná (Fetropar), iniciará a segunda etapa do curso de Formação Política e Sindical da pós-graduação em Formação Popular e Sindical do Instituto.

As inscrições poderão ser feitas até 19 de junho. O público alvo do curso são os dirigentes sindicais das entidades filiadas à Fetropar, funcionários dos sindicatos, lideranças e militantes dos movimentos sindicais e sociais parceiros do ISC e da Federação.

De acordo com o coordenador administrativo pedagógico do Instituto, Munir Varela, os dirigentes que não participaram da primeira etapa também poderão se inscrever para o evento.

“Fizemos uma avaliação junto com a Fetropar e decidimos abrir essa exceção. Porém aqueles que ingressarem agora no curso devem se comprometer com todas as atividades realizadas durante as próximas nove etapas. Isso irá garantir que todos irão finalizar as aulas com o mesmo grau de experiência e conhecimento”, ressalta.

A segunda etapa do curso será realizada de 21 a 23 de junho, no Bristol Londrina Residence Hotel, localizado na rua Goiás, 877, no centro de Londrina.

Fonte: ISC e Fetropar