Em 1º de maio, é comemorado o Dia Internacional dos Trabalhadores. No Brasil, essa data é considerada feriado nacional, dedicado para homenagens à classe trabalhadora, reivindicações trabalhistas e festas.

Para comemorar essa data tão especial, o Sinttrol realizará a Festa do Dia do Trabalhador, que será em 30 de abril, na chácara do Sinttrol.

O evento terá início às 9h. Será servido almoço para todos os presentes e haverá brinquedos para as crianças, sorteio de prêmios e muita diversão! Além disso, para animar, uma banda tocará ao vivo durante toda a festa.

Todos os associados ao sindicato, que estiverem em dia com as mensalidades, poderão participar do evento. As inscrições e a retirada dos convites devem ser feitas até hoje, 25 de abril, na sede do Sinttrol. Os convites adquiridos são intransferíveis.

Para o presidente do Sinttrol, João Batista da Silva, o evento é uma homenagem a todos os trabalhadores da categoria. “Vamos comemorar esse dia com muita festa e diversão para os filiados e suas famílias. É uma data para lembrar das lutas da classe trabalhadora, e também para nos unir, para enfrentarmos os desafios que temos pela frente”, afirma.

Fonte: Sinttrol