A educação é uma das bases para se alcançar a transformação social pela qual lutamos. Por isso, o Sinttrol oficializou uma parceria com o curso preparatório pré-vestibular do Colégio Portinari, instituição de ensino tradicional em Londrina, visando à melhoria da qualidade de vida da categoria e de seus familiares.

O acordo de cooperação garantirá descontos de 30% nas mensalidades do cursinho, tanto para filiados quanto para seus dependentes diretos (filhos solteiros e menores de 21 anos do trabalhador associado).

O presidente do Sinttrol, João Batista da Silva, conta que a realização desse tipo de parceria é uma vertente de atuação sindical muito importante. “Queremos que os trabalhadores e trabalhadoras da categoria tenham acesso a oportunidades sociais democráticas, vivendo com dignidade, conforto, bem-estar e possibilidade de realizar seus sonhos. Essa é uma das nossas prioridades”, explica.

Para se inscrever, basta entrar em contato com o Colégio Portinari e apresentar sua carteirinha de associado ou dependente no ato da matrícula. Atualmente, a instituição está com vagas abertas para as turmas de semiextensivo, que começam no mês de junho e são focadas na preparação dos alunos para os vestibulares de fim de ano. Sem o desconto oferecido para os filiados, a mensalidade regular do curso é de R$ 299,00.

O Colégio Portinari fica localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 122 – Centro – Londrina-PR.

Caso queira tirar dúvidas sobre a parceria com o cursinho pré-vestibular e sobre outros benefícios do sindicato, basta entrar em contato. Para saber mais sobre o processo de associação ao Sinttrol, clique aqui.

Fonte: Sinttrol