Em 9 de dezembro, o Instituto São Cristóvão (ISC) fez a prestação de contas do período de abril a novembro de 2015. O encontro contou com a participação do presidente da entidade, João Batista da Silva, e o Conselho Fiscal.

Após analisarem o balanço geral entre receitas e despesas desses sete meses, que foram apresentadas pelo contador da entidade, Antonio Gongora, as contas foram aprovadas sem qualquer ressalva.

Para o membro do Conselho Fiscal e vice-presidente do Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat), José Luis Kogeraski, a prestação de contas foi tranquila. “Pela conferência que fizemos, está tudo correto”, afirmou.

“Conferimos nota por nota e não encontramos dúvida alguma”, declarou o representante do Conselho e diretor social do Sindicato dos Motoristas Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Empresas de Transportes de Cargas, Passageiros Urbanos, Motoristas, Cobradores de Linhas Intermunicipal, Interestadual e de Turismo e Anexos de Maringá (Sinttromar), José Bento de Andrade.

A prestação de contas demonstrou a correta aplicação de recursos do Instituto para a formação e aperfeiçoamento dos trabalhadores rodoviários, e os membros Conselho acreditam que 2016 será um ano tão bom para o crescimento e fortalecimento do ISC quanto 2015.

Fonte: ISC